SNA DENASUS MS
Sistema Nacional de Auditoria Departamento Nacional de Auditoria do SUS Ministério da Saúde

Comissão composta por servidores é constituída para o processo seletivo do Denasus - {ts '2007-04-30 00:00:00'}
BRASÍLIA – A seleção interna para relotação no Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus) em Brasília e nas Divisões e Serviços de Auditoria dos Núcleos Estaduais (DIAUD e SEAUD) do Ministério da Saúde, resultou no recebimento de 172 currículos. A etapa subseqüente a este processo seletivo aconteceu na semana passada com a publicação da Portaria nº 1 (16/04/2007), que constituiu uma comissão selecionadora com a finalidade de avaliar e atribuir pontos aos currículos apresentados pelos candidatos.

A comissão, que é coordenada pelo representante da Coordenação Geral de Infra-estrutura e Logística (CGIL), é composta por sete servidores representantes das seguintes unidades: Gabinete/Denasus, Coordenação Geral de Auditoria (CGAUD), Coordenação Geral de Desenvolvimento, Normatização e Cooperação Técnica (CGDNCT), Coordenação Geral de Recursos Humanos do Ministério da Saúde, (COSIN) Coordenação de Sistemas de Informação, (CGRH/MS) e União Nacional dos Auditores do SUS (UNASUS).

A comissão selecionadora analisará cada currículo, que é de natureza classificatória, juntamente com as cópias dos diplomas ou certificados que comprovem a qualificação informada, e declaração do órgão de recursos humanos que confirma a lotação nos órgãos em que desempenhou as atividades informadas pelo candidato.

PRORROGAÇÃO
Lista dos candidatos

Serão publicados os nomes de todos os candidatos habilitados à seleção interna do Denasus, por ordem alfabética e por estado de origem neste site nia 02/05/2007.

Lista dos aprovados
A lista de aprovados sairá em 30 dias corridos, contados do fim do prazo estabelecido na Portaria nº. 4 de 26/4/2007

Informações:
Denasus - Departamento Nacional de Auditoria do SUS
E-mail: auditoria@saude.gov.br
Telefone: (61) 3448 – 8381
Tania Mello (Divulgação)


http://sna.saude.gov.br